9 de maio de 2012

SORTEIO LIVRO DESIGN SPONGE

Quem não ama o Design Sponge? Os melhores Antes e depois, Faça você mesma e Sneak peek que eu já vi, a Grace Bonney e a incrível equipe dela juntaram tudo de mais lindo em um livro maravilhoso, e adivinha? Para comemorar o post número 500 este livro vai ser sorteado aqui no blog: pra concorrer basta uma coisa, deixar um comentário neste post com nome e e-mail (pode deixar uma msg querida também). 
O sorteio vai ser dia 31 de maio, válido para todas as pessoas com endereço no Brasil.
O que tem nesse livro? Espaços com ótimo design que refletem a cara do dono, projetos tipo Faça você mesmo, noções básicas de como transformar móveis (muuuito legal esta seção do livro) e o ótimo, Antes e depois.






21 comentários:

  1. Parabéns! Post 500! E esse livro maravilhoso, quem não quer??? EU QUERO! Vou ficar na torcida, quem sabe dessa vez sou sorteada. E viva o blog cool da Lica.
    gabifarias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O blog está indo muito bem! É uma grande inspiração para mim e para minha namorada que tbm adora! Parabéns mesmo!

    Juarez Menegassi - juarezmenegassi@gmail.com

    É nós ganhando esse sorteio ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que presentão, Elisa! O livro é um sonho de consumo. Torcendo os dedos!
    rosanasperotto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Teu blog é uma delícia! O livro também deve ser!!! Um abraço e que vários posts com ideias maravilhosas apareçam! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Obaaa!! já ganhei minha caderneta personaizada liinnnda da la pomme e uso ela diariamente, agora quero o liivrooo!! to pedindo demais??? hehe

    Mariana Volkart
    marivolkart@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero Elisaaaaaaaaaaaaa, adoro teu blog!! De muito bom gosto!!!
    Beijos!!
    Ruthy

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Elisa!

    Belíssima comemoração! Adoro o Design Sponge e quero este livro!!!! E eu pressinto que quando comemorarmos o post 1000, o livro que estará sendo sorteado será o teu! Sucesso!!!

    Raquel Greve

    ResponderExcluir
  8. Yay!!! 500 posts! Parabéns!!!
    Adoro seu blog! Tem servido de inspiração pra minha nova casinha. Dedinhos cruzados pra eu ser a ganhadora do livro! Adoro o Design Sponge!

    ResponderExcluir
  9. Oba!
    Eu quero, eu quero!!!
    Parabéns pelo post 500! Sucesso!

    Maria Paula Regal
    paulinha.regal@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Alessandra Corrêa15/05/2012, 18:34

    Nossa, que lindo o livro!! Escolhido por você, não poderia esparar outra coisa, né, Elisa? Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Esqueci de colocar o e-mail.
    ind_nirve@yahoo.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Quero também! hehehe
    marcelo@ruduit.com.br
    Abração Elisa!

    ResponderExcluir
  13. Também quero!!
    ;D
    Paty
    patimor@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Aaaahhh eu vou ter que concorrer também, então! Mas é por uma boa causa, que é prestigiar um blog tão bacana :) Bj!

    Cauê Costa
    cauedc@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo teu blog! Agora quero esse livro!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, Lica!
    Bjs

    Liliam
    arq.liliamdc@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. oiiiiiiiiii Lica eu quero muitoooo vou rezar ajoelhada no cantinho,adoro teu Blog ,bj.

    ResponderExcluir
  18. que presente maravilhoso!
    Carla
    carlinhablyz@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Dicas de faça você mesmo!!! Eu quero!!!!


    Bjus

    luisasmendel@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. óin! super quero, Lica!
    Beijo!

    ResponderExcluir