29 de fevereiro de 2016

CASA CASULO NO VIETNÃ

Ultimamente quando vejo alguma coisa de arquitetura muito legal, de onde vem? Do Vietnã. Parece ser uma tendência com a qual se pode aprender umas coisinhas. Neste projeto eles compõem a fachada com um material super comum no Brasil, o cobogó, criando volumetrias e transparências muito interessantes. O efeito nos ambientes internos é ótimo, a ventilação é privilegiada, me apaixonei.
Via Home Adore









26 de fevereiro de 2016

FOTO DE SEXTA - QUARTO

Este quarto é super simples mas tem uma composição bem bonita. A cabeceira é uma faixa pintada na parede, o quadro é um tecido floral sobre um painel e o criado é só um nichinho. O que dá o tom é a roupa de cama e esta luminária maravilhosa!!!

Via Bloggaibagis


22 de fevereiro de 2016

JANTAR COM MÓVEL VERSÁTIL

Este ambiente tem um móvel longo, com muito espaço para guardar coisas e por ali, meio escondido, tem uma cozinha, com fogão, coifa, cuba e fornos. Amei as cores deste espaço, tudo neutro com cadeiras e quadros marcantes, aí, quando abre o móvel... Verde!
Via Home Adore



19 de fevereiro de 2016

FOTO DE SEXTA APARADOR

Gostei desta mini cristaleira, não tem o peso de um móvel alto mas tem espaço pra guardar aqueles extras que todo mundo tem em casa. Amo composição preto e branca, mas eu colocaria uma corzinha pra quebrar o gelo.

Via Stylizimo




17 de fevereiro de 2016

QUARTO DE BEBÊ PARA MENINO

Muito amor por este quarto de menino, adorei os detalhes de azul em degradê, tem uma tendência um pouco escandinava mas não minimalista, com detalhes muito fofos.

Via Triplex



12 de fevereiro de 2016

FOTO DE SEXTA - COZINHA COM ZENITAL

Imagina a pessoa ter uma cozinha com uma parede e parte do forro em vidro, com esta vista. Não precisa mais nada mas ainda tem a maravilha dos móveis, setor de cima da cozinha todo branco, setor de baixo todo em madeira.
Amei!
Via Ernesto Meda


10 de fevereiro de 2016

LAVANDERIA

Aqui em casa a lavanderia está há anos na fila de espera por uma reforma, ainda não chegou a vez dela mas o espaço da Mandi me inspirou. Adoro o revestimento tipo metrô nova yorquino e a textura da madeira com o branco que ficou clean mas sofisticada.
Via Vintage Revivals