27 de novembro de 2013

PAINEL PERFURADO NA COZINHA OU JARDIM

Amei esta ambientação usando painel perfurado na parede para colocar pequenos apetrechos, ganchos e flores. Ficaria ótimo no jardim ou na cozinha.
Não encontrei a fonte, se alguém souber avisa para creditar.




24 de novembro de 2013

ESTAR E JANTAR

Falei no outro post e trago agora a sala de estar e jantar da Joanna. Como o apartamento é alugado, foram usados vários móveis soltos que podem ser levados pra casa futura ou dispensados sem muita dor no coração. Amei principalmente o jantar, a mesa tem um formato perfeito pro ambiente, o tapete é lindo e as luzinhas arrematam o espaço.
O design é da Emily Henderson, que entre outras coisas bombou este ano com a decoração do estúdio da Joy.









19 de novembro de 2013

APROVEITANDO O CORREDOR

Tem dois blogs que eu leio todos os dias, o da Joanna e o da Gabrielle, agora as duas estão reformando a casa e estou amando ver as mudanças. 
A Gabrielle do Design Mom ganhou um patrocínio da Ikea e transformou o corredor da casa neste local amado, pra deixar as tralhas da família (quem não tem?) e pra acomodar chaves, cartas, celular...
Via Design Mom











18 de novembro de 2013

PAPEL DE PAREDE NA COZINHA

Voltando aos trabalhos com uma cozinha preta e branca, neste ambiente a parede de fundo foi revestida com papel de parede, um material pouco usual para as áreas molhadas, já que não é muito resistente. Aqui a área de fogão foi coberta por um painel de inox e a área da pia por uma lâmina de vidro. É uma boa ideia pra quem gosta de mudar a cara dos ambientes com frequência, existem papéis baratos e que mudam totalmente a vibe do espaço, com um preço mais modesto que o da cerâmica e sem obra em casa.
Via Mi casa





13 de novembro de 2013

DE VOLTA

Acabaram as férias, esta semana será sem posts, ainda estou organizando a vida, mas na próxima terão posts da viagem e de ambientes lindos.
Pra hoje uma amostra da arte de rua


6 de novembro de 2013

APARTAMENTO DA CARRIE BRADSHAW

O apartamento da Carrie do Sex and the city, pra mim, é uma síntese de um jeito de morar, sem regras fixas, tudo meio junto, com o jeito da dona. A cara de NY. 
Pra ver o closet da Carrie: beleza cinza.

Via Recover Girl


4 de novembro de 2013

APARTAMENTO DA SOPHIA COPPOLA EM NYC

A Sophia Coppola é ótima cineasta, gosto de ver como moram estas pessoas que dão vida as minhas histórias. O apartamento é sofisticado mas com cara de casa de menina.
Via The persuit of style e I want to be a Coppola